Estilo Romantico *--*

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIXBmlKR4T8BuEf3F6IGBfoORdEw4X1VmJOIpUxrnV3pGDrRH0E6dyZqv4ovfmRCYFviZRQ0inIMdd_VaTa4txZT15NScjMxFyvvn0lWxn1j-P34y08nH0Yz4WiSnJYul8UdpQ_gF4tUeZ/s400/vestido4.jpg
Olá meninas de Deus :3 Bom cada uma de nós temos o nosso estilo preferido neah !? Pois bem, eu acho lindo o estilo romantico, aquele estilo mais leve, confortavel e bem fofoO *--* O estilo romantico é composto por


roupas mais delicadas, com cores mais neutras e discretas com detalhes de flores lacinhos , tudo por lado mais vintage, mais por onde passa chama a atenção pela beleza e excesso de fofura U.ú Awn é uma roupa mais linda que a outra , pois eu vou deixar aqui pra vocês algumas inspiraações ...


 O primeiro vestido sem comentários neah princesas !? é lindoO *0* Todos esses looks acima são lindos ♥


No primeiro look achei o vestido um pouco curto, aumentando o comprimento dele fica perfeito ♥ O segundo a combinação no vestido com o blusão por cima ficou fofo demaiis *--* Já no terceiro não tenho nem comentários, simplesmente perfeitooo ♥


LindooO ! Amei o detalhe de rendinha na gola do vestido ! :3

Tão lindo que tenho ele até no cabeçalho do meu blog Rs '


 Me apaixonei pela cor do vestiiidoO *--*


 FofíssimoO rS '


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhFBsCKf1idty9EngG2KpdYu83Vgq1O7-h5UvSOXMbJUuBY3DaIhJ5WE4RGeJxU9ejnGiOgcji_0nKx-pW6pc43JLNXThtp4tx6z2oqpyDFWzDWLpwixZ5lDR91fd_85C7mmN1yit68mQ6/s320/tumblr_louu8qILTZ1qc5nv4o1_500_large.jpg 


 

 É isso meninas ! Espero que vocês tenham gostado, eu particulamente acho lindo ♥


3 comentários:

  1. Eu amo o estilo romântico! Faz parte do meu estilo rs

    bjoo
    http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa, volte sempre que quiiserr ♥

    Estou indo visitar o seu blog Rs ' *---*

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho